Pesquisar neste blog

14 de agosto de 2012

Testemunho...²

Nessa tarde comecei a ler (não terminei :/) o testemunho de uma amiga e me vi inspirado para escrever o meu

hoje eu tenho 18 anos (logo fazendo 19 em novembro)

Vou me deter hoje aqui no blog para falar sobre o meu eu do passado...
Desde de criança sempre fui muito amado e mal educado (teimoso) , lembro-me de minha mãe batendo em mim ... não era nada bom mas graças a ela não fiz muita besteira ...
desde de criança um som que me fez dançar muito foi o rock lá na minha casa apesar do meu e minha mãe não gostarem de rock escutavam raul seixas, roberto carlos... e outros... sempre tenho lembrança do que falava que ia furar a orelha e deixar cabelo crescer ... mas desde de criança as vezes me sentia sozinho (filho único) e apesar dos mimos as vezes isso acontecia ... sempre fui desobediente mas tinha medo da minha mãe e do meu pai sentia falta as vezes queria brincar com ele e tudo mais e as vezes não dava...sempre tive fé em Deus (aquela fé que todo mundo tem) mas aos poucos fui me perguntando vocês vão ver...
era estranho naquela época não olhava roupas que ele comprava nem nada que me dava mas queria ele meu pai comigo ... continuei crescendo com 11 anos de idade dei meu primeiro beijo(de verdade) e fiz novos amigos quando me mudei (me mudei muito duranta minha vida...) pra uma rua que ventava muito chamada Mato Grosso em Caruaru Pernambuco (ainda resido na cidade) foram tempos bons não posso dizer que não, também sonhei com uma menina que tinha visto mas que ela também seria uma marca na minha vida... conheci nesse tempo um amigo ... pra falar a verdade meu irmão ele me ajudou muito durante o tempo que tive lá sempre brincavamos sozinhos ou com o resto da galera , jogo de botão,futebol,volei, verdade ou desafio, com 13 anos comecei a "descobri meu corpo" foi um marco na minha vida (ruim por sinal) ... continuei crescendo com 15 pra 16 anos comecei a me sentir mais e mais sozinho e começaram a me "zuar" no colégio (bullying) me chamando de gay , porque não queria falar com uma menina que gostava ... nessa época um amigo meu tentou pregar pra mim mas eu já tinha lido algumas coisas sobre ateismo,illuminatis,maçonaria,simbologia nada muito profundo(raso msmo) e já ouvia uma banda chamada Hypocrisy de death metal ateu... algumas vezes acordei dizendo coisas chulas com Deus , e reclamando com Ele da minha vida ta ruim... acabei parando de estudar na metade do ano naquele ano e sozinho ficava em casa no computador,virando a noite as vezes... nessa época comecei a jogar mais ardentemente um jogo chamado metin2 e conheci outros amigos lá , me ajudaram da forma que eles podiam inclusive eles eram o unico acontecimento que me deixava feliz, mas sempre acontecia brigas e discurssões entre eu e meu pai ...o clima tava pesando então eu decidi fazer o pior lembro-me como se fosse hoje sentia medo mas ao mesmo tempo uma determinação pra me matar ... muitas vezes já havia ouvido uma voz dizendo mata teu pai e tua mãe e depois se mata , algumas vezes batia minha cabeça na parede e dava soco nela(na parede)... voltando  para o dia da decisão peguei uma faca e fui pro meu quarto e aconteceu algo que não esqueço olhei pro teto do meu quarto onde sempre que queria falar coisas ruins com Deus olhava e disse " Se tu realmente existir impede eu de me matar" foi nesse momento que ouvi uma voz com um tom de calmaria mas de desafio dizendo "pra que se matar vc tem tanto a viver" hoje sei como explicar mas na época não entendi nada mas meu quarto mudou o clima era uma atmosfera ruim ficou leve , boa... e me deu uma vontade de viver não me lembro bem mas acho que pedi desculpas a minha mãe ou algo do tipo ... uma experiencia bem forte que me mostrou o tamanho do amor de Deus e do seu poder... aceitei o desafio e continuei a viver... ano de 2010 comecei o ano conhecendo já um pessoal diferente , gente fina , depois comecei a conhecer uma galera que curtia rock som q já agradava a meus ouvidos ... amizade na certa me ajudaram muito comecei a gostar de uma amiga minha mas era muito pessimista pra falar pra ela (mas mesmo assim falei) continuamos sendo amigos e ainda somos até hoje até o meio do ano foi tranquilo demais as coisas conheci a menina do meu sonho (mas não sabia que ela), o pessoal achou que ela gostava de uma amigo meu quando na verdade ela disse que gostava de mim todo dia de manha ficava esperando ela pra abraça-la ... durante o recesso escolar conversei com ela e foi gerando um sentimento ... até que esperei o momento certo e falei pra ela e ela disse que tava sentindo o mesmo (fiquei impressionado e feliz , pois sempre me achei feio e sempre tinha vivido paixões platonicas) ... mas dessa vez era diferente tinha arrumado uma futura namorada(depois de uma tempo furei minha orelha direita e ela furou a esquerda...) e foi o que aconteceu ela mudou de turma por causa de um professor que estava marcando ela e foi pra minha turma como ela sempre tinha a mania de ir durmir tarde , as vezes ela durmia  no meu ombro na hora da aula ... nessa época zuava muito e ela foi minha primeira namorada mas com o decorrer do tempo descobri algo sobre o passado dela ... ela tinha se desviado tinha saido do caminho do evangelho ... e queria voltar eu comecei a atrapalhar ela então ela abriu mão de mim ... é o namoro acabou fiquei mal e fiz a besteira de ficar com a amiga dela e depois com ela ... voltamos a namorar de novo até que tudo chegou ao fim ... depois disso me levaram a igreja e na hora em que o Pr. fez o convite pra aceitar a Jesus senti dentro de mim a seguinte pergunta "Tu vai?" ... Criei coragem e fui ... um fato engraçado fui parado pelo policia nesse dia quando voltava pra casa ... cheguei a ir pra igreja duas vezes depois da minha conversão e comecei a ficar em casa e pá quando vi tava sem ir pra igreja recem convertido desviado #TENSO pois é ... de fato não havia me convertido por Cristo totalmente ... até que aconteceu um dia tive uma visão de Jesus na Cruz crucificado dizendo pra mim enquanto me olhava foi por você ... naquele momento fui tocado e disse "Jesus eu te quero" e pedi perdão pelos meus pecados de fato me converti ... de fato posso afirmar Jesus me ama muito e ele mudou minha vida hoje sou amado muito amado e hoje posso dizer tenho dois pais um irmão mais velho e um amigo excelente(Deus,Jesus,Espirito Santo)... tenho as duas orelhas furadas (com alargadores)  é isso pessoal não fui um lorde das trevas nem um satanista mas já passei por algumas situações tensas ... vlws God Blessed You  ... Jesus Christ Love YOU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =D

Powered By Blogger