Pesquisar neste blog

6 de junho de 2013

e aqui a proclamção do fim do q começou em 2010 e acabou aqui !!

Como um poço bem fundo
q uma corda por maior q seja não consegue chegar
assim descrevo e escrevo e penso e vejo
respirei o mesmo ar
convivi sem muito olhar
fui amigo , irmão, companheiro e parceiro
meu maior desejo nunca passou disso
ser lembrando como teu amigo
sei q já temos historias
mas só quero q saiba se é importante escrever,descrever e falar sobre vc e assim q tem q ser
vou para de falar de mim e do q desejo de vc
vou começar a falar do q vc é quando vejo vc
um posso de aguas turbulentas
coloridas e com pequenas bolsas de cinza
q hora outra estouram pelo simples toque da magoa
vive feliz e sonhadora determinada quando algo lhe interessa
e medrosa quando a vida espreita
mas mesmo assim da cara a tapa e decidi
viver utopias , viver de memorias não cola
viver de passado e melhor ir embora
viver de grosseria só com aquilo q ama
se estressar por n entender só com aquilo q presa
posso estar errado ao descrever vc mas só quero q saiba
q o poço é fundo e tem muita agua quando jogam o balde derrama agua nas pessoas mas quando não tem baldes o poço fica com sua agua calma
mas quem disse q poço
só vive de derramar agua ... vive também de colorir a vida alheia
dar carinho a quem anseia
já lhe descrevi uma vez mas em sinceridade lhe afirmo daquela vez vi um poço
mas hj já vejo mais fundo
é engraçado afirmar isso mas tive q pedir aljuda de alguém q pra vc não existe
só lhe entendo um pouco pq me informaram como pensa sua alma
é como aquele cavalo
bege com marrom q galopa livremente
não consegue ficar parado
mas vamos voltar pro poço
é melhor deixar o cavalo de lado e vamos nos focar o poço
.... e por aqui acaba e lhe digo novamente este poço e fundo e inteligente este poço
e verdadeiro e já fez amadurecer eventualmente
este poço me deu algo q um poço normal nunca daria
este poço foi presente de alguém q o poço não acredita ...
este poço salvou minha vida imitando aquele q o poço diz q não existe
este poço e vc a quem eu descrevo,escrevo e penso.
Este poço na verdade é uma menina de fases
este poço me deu abraços de verdade e tbm já se negou ficar do meu lado
pra não me prejudicar de verdade , este poço é consciente ele é direto, teimoso e sempre se mantém como ele quer ... creio tbm q este poço demorará a secar.
mas meu desejo q este poço me faça uma utopia e me coloque dentro de suas aguas e sempre se lembre do ruim e do bom.

Autor : Junior Stick , quanto ao poço e a quem ler desconsidere os erros fique com oq importa sentimentos passados e pensamentos escritos.

se o poço ler saberá o q falo.Mas tbm se não ler tudo esta gravado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =D

Powered By Blogger