Pesquisar neste blog

10 de julho de 2012

Moments

Momentos que passei ao lado de algumas pessoas marcaram minha vida...
mas em especial uma pessoal me marcou muito e ainda sinto que a amor fortemente dentro de mim,
Maria das Graças da Dupont ou seu pseudo nome Mel Dupont foi minha primeira namorada, minha primeira paixão desenfreada (e acho que unica) coisa malucas aconteceram pra eu ela nos encontrarmos e nos ajudarmos... então eu vou contar de forma resumida um pouco da minha historia com ela.


11 anos ... loucura ou apenas um sonho ?

La um garoto de 11 anos de idade que já havia beijado e se apaixonado por outras meninas, isso é normal para uma criança mas certa noite em especial tive um sonho rápido de um garota me olhando de cima ela tinha os cabelos pretos um rosto arredondado, e suas bochechas eram largas e tinha uma barroca e ao redor dela havia uma luz era como se fosse um anjo.
Certa vez fui com meu pai a um jogo de futebol do time que torcemos que é daqui da cidade Central Sport Clube e vi uma garota com sua mãe (na epoca nem vi a mãe dela, e logicamente não sabia que era sua mãe risos), trabalhando vendendo lanches, fiquei tentando olhar pra ela no meio da multidão mas só ha vi rapidamente de relance mas dentro de mim algo como "ela é linda" veio ... não lembro ao certo o que falei a meu pai, mas lembro de ter ficado com vontade de comprar a algo a ela só para falar com ela (criança faz muito isso), mas nunca mais vi ela e o tempo passou ...

16 anos ... apos superar uma depressão, amizades novas, paixão, logo depois amor !?...

com 15 anos tive que mudar de escola e consequentemente e naquele ano faria 16, eu não sabia mas aquele ano seria o mais maluco e emocionante da minha vida, logo de cara me encontrei com Bruno Fellipe um amigo meu do tempo de colegial , então pensei pronto já não me sinto sozinho aqui já da pra fazer novos amigos, mas mesmo assim com o passar do tempo conheci outras pessoas da turma e me identifiquei mais com eles, e esses eram Danyella Bárbara, Ariane Menezes,Breno Gomes,Bruno Gomes,Hallana Macedo, Essas pessoas me ensinaram o que realmente e ser companheiro e amigo foram fieis comigo todo tempo, amo eles, mas por ter fugido de uma depressão  fiquei com o pé atras no começo mas depois realmente vi q iriam me ajudar (obrigado por tudo galera), mas continuarei com a historia apesar deles terem sido capitulo importante, conheci uma menina antes do recesso escolar do meio de ano (Junho-Julho, para as escolar publicas e estaduais), e antes do fim do recesso, achei as atitudes dela estranhas , ela falava constatemente comigo no msn apesar de não dar muita atenção, mas foi assim que tudo começou papo vem e papo vai até que ela meio que declarou e eu também no outro dia começamos meio que a ficarmos, estava feliz de já saber que ela seria minha futura e oficial namorada (primeira para falar a verdade) três dias depois peguei na mão dela e fomos andando de mãos dadas até perto da casa dela, e no dia 26 de julho de 2010 saimos juntos para andar ela me propos algo muito maluco (apesar de ter curtido) vamos no cemiterio, (risos) gostei mais dela ainda por isso porque sempre gostei de lugares calmos(parques,cemiterios,etc), continuando com 1 mes de namoro ela acabou comigo ainda gostando de mim e fui para cima não desisti voltamos e depois acabamos de novo(eu era infantil demais naquela epoca ela me suportava em muita coisa), pra terminar bem perto de acontecer a maior transformação da minha vida(eu ter aceitado a Jesus) sai pela ultima vez com ela dia 19 de dezembro de 2010 foi uma noite incrivel pra mim nos dois conversamos sobre casamento,relacionamento,gostos e desgostos, passado e futuro e saimos abraçados do shopping que estava quase fechando, logo depois disso perdemos contato ela voltou pra igreja e eu aceitei a Jesus comecei a caminhar nessa caminhada e comecei a ver o certo comecei a namorar com uma pessoa que achei que amava Mercia Danyelle é o nome dela outra ilusão, não amava ela e nem ela me amava apenas carencia o conhecido "fogo de palha", mas uma vez a vida(ou não) me leva ao encontro dela e vi que ela ainda gostava de mim (Mel Dupont) apesar de esta namorando, tive q dizer palavras que não queria dizer e disse a ela isso: "Mel serio não sei o que acho que to apaixonado por você mas também gosto de dela" sendo que dentro de mim tinha a posição e convicção que já nos gostava mais de Mercia e sim gostava ainda de Mel Dupont pensei em falar isso mas tive medo, logo depois me despedi de Mel e perdi contato com ela novamente esse ano mais uma vez tive a chance de mostra e dizer a ela que a amo mas agimos errado e mais uma vez o melhor foi se afastar ... minha vontade atualmente e chegar pra ela e dizer: " tu é louca, tem merda na cabeça, e depois da um abraço nela e dizer pode não influenciar e não ter peso pra você nada que fale pode mudar o que você esta fazendo mas só tenho algo a lhe dizer ... não falarei o tenho pra dizer por saber o poder das palavras e também por que já falei mais do que devia aqui ... então pessoal é só isso mesmo Maria das Graças Dupont foi uma das pessoas que mais me impressionou e marcou minha vida... te agradeço Mel,Mér,Abacaxi, por cada vez que você me amou e disse que me amava, agradeço pelos seus olhares com raiva,com amor,com vontade de me abraçar, e por todas as vezes que esteve comigo me ajudando e me atrapalhando agredeço por tudo e agradeço também a Deus por você aprendi muito a seu lado.
 ass.: Francisco de Assis Florencio de Lira Junior (pseudo Junior Stick).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =D

Powered By Blogger