Pesquisar neste blog

24 de maio de 2012

Me pergunto

Me pergunto esses dias ...

Tenho me mantido na posição que recebi e as vezes
vem medo... mas nego e me mantenho nele
penso como pode algo tão antigo pulsar tão forte ainda
não penso em coisas idiotas mas penso em momentos minisculos que pra mim
valem muito ... penso como pode isso acontecer se me nego tanto assim ?
Não sei como agir e não sei como pensar tenho vontade de abrir mão e deixar
o vento levar mas ao msmo tempo sinto vontade de segurar e não soltar
dexar livre é a solução sei disso e já tomei essa decisão
campeonatos não existem ... o que existe é amor...
e esse amor é unico e foi derramado dentro de mim...
essa forma de amor não tem para que sentir
é posição, decisão...
so sei de uma unica coisa muitos falam poucos
ouvem e poucos querem viver , poucos pensar em amor
e muitos acham que é passageiro ou coisa de criança
não sei ao certo o que será ?

pode até parecer confusão , aparento ser alguém confuso mas meu medo e firmado na pressa
um fundamento e um edificio feito por ignorância pareço confuso por que mostro
dois lados... mas o certo e ir contra tudo que vejo e sinto e ser guiado acima de tudo...
quem disse que é loucura ir contra você mesmo ?!
da minha mente , se não tiver estabilizada no manual não serve nenhuma ideia e nenhuma vontade que seja
eu desobediente a eles e obediente ao amor...
e assim o amor quão grande ELE é

Texto por pedaços entenda como queira mas so para constar Deus é amor , e Deus é um Deus de relacionamentos.

Obrigado Senhor Por Me Guiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =D

Powered By Blogger