Pesquisar neste blog

20 de janeiro de 2012

É galera... É com felicidade em mim e triteza que digo a vos que o estadual Nelson barbalho não é mais o lugar onde vo rir e estudar com os amigos .... Pessoa fui pegar minha tranferencia hj e tive um momento nostalgico lembrei da galera toda... Danny,Ariane,Samy,Breno,Bruno,Brenno ...lembrei em especial do episodio em q tirei uma ft com vcs... La na rampa pela aquelaarea la rsrs lembrei da minha primeira namorada e dos momentos q tive com minha amiga... Ashuahsuhaus passado pessoas passado.... Mas uma vontade e uma única vontade ficou...de dizer te amo a vcs... É povo não é so por momentos que o amor e construido mais por atitudes ... Danny obrigado por ser uma doida ciumenta q sempre quis cuidar de mim... Ariane vlw por passar tardes conversando quando so vc msmo falando cmg... Kkkk interpretações de emoticons. :D Samy... Sem comentario irmã dos tempos de pirraia Breno e Bruno... Gente fina de mais a copia e o original,B1 e B2, gema kkkk vlws foi otimo tirar onda junto com vcs...vlw Mel... Fico meio receioso de falar de vc... Por ja termos namorado e tals mas isso e outra historia... Realmente o que vc foi pra mim o tempo todo foi amiga... Gostei muito de tu,vc sabe mas hj vejo que sua amizade sempre vlw + brigado por me apresentar a meu irmão mais velho e a meu pai... Brenno... É champs tu ta na galera pq eu tew introduzi nela (zuera o merito e teu...) com um nariz e com um coração grandão tb guento muito merda q falei... E muita zuera tb vlw velho. Tatiane Campos... Unica palavra Mãe...kkk vlw por tudo Priscila... Filha :D resume tudo. aos outros q conheci depois um xau e um até logo.... Fui galera vivam amando como s fossem morrer amanha e desejo a vvcs além de juizo benção sobre benção e lembrem-se se Deus é por nos quem será contra nos ? Jesus Christ Love U and World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =D

Powered By Blogger