Pesquisar neste blog

10 de novembro de 2011

Testemunho pessoal Antes e Depois...

e ae galera eu Francisco de Assis F. de L. Júnior


Vou falar pra vocês um pouco do meu eu que morreu


Eu tinha tendencias depressivas, cheguei a entrar em começo de depressão tinha vontade de me matar e matar entes queridos ...
e não acreditava muito na mudança de vida pregada pelos cristãos em relação a Deus(meu Pai)
achava que Deus não existia e que Ele não me amava.
Mas hoje e diferente...
sinto Ele me envolvendo as vezes e escuto sua voz falando comigo acredite tão somente acredite que Deus e o possuidor de toda felicidade do mundo e toda alegria e cada necessidade sua Ele pode suprir...

fiquem na paz e lembrem-se Cristo e mudança e alegria para aqueles que creem em seu sacrifico
escolha se alegrar em Deus
 Neemias 8:10 "...A alegria do Senhor é a vossa força"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =D

Powered By Blogger