Pesquisar neste blog

10 de novembro de 2011

andando no carater de Deus

Efesios 5:1 "Sede pois, imitadores de Deus, como filhos amados"


Paulo inspirado pelo o Espirito Santo de Deus nos aconselha a imitarmos Deus ...
mas tem muitas pessoas que leem esse versiculo e pensam "como vou imitar a Deus ?"
por acaso irmão ou leitor vc já conhece Deus e suas vontades ?

vejam so em Romanos 12:2 o que diz "e não vos conformeis com este século mais transformai-vos pela renovação da vossa mente,  para que experimenteis qual seja boa , agradavel e perfeita vontade de Deus"


Opa! se nos não temos que nos conformar nos também não temos que pensar e agir como o mundo ... interessante... Aleluia por que essa e uma das formas de imitar Deus, enquanto o mundo diz que nada presta Deus tem esperança na mudança do seu povo perdido, enquanto o mundo cada vez mais parece destruido ... Deus levanta mais pessoas para mostra sua verdade a todos ...

tenha fé na mudança e veja ela sem ninguém ver, haja como Deus!

Outro aspecto bem interessante é este citado em Filipenses 4:8
" Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitavel , tudo o que é justo, tudo o que é puro,
tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe vosso pensamento"

Irmãos e leitores podemos reparar nessa passagem que o pensamento de Deus é esse, se você pensar nessas coisas com certeza sua forma de ver o mundo mudará ...
Irmãos não deixem que sua fé seja abalada e não se acustume com o mundo pense na justiça declare amor e viva amor

e agora imitando Nosso Pai

em Galatas 5:22

"Mas o fruto do Espirito : é amor, Alegria,paz,longanimidade,benignidade,bondade,fidelidade..."

Irmãos e Leitores esses frutos são os frutos do Espirito Santo são armas que aqueles que ja confessaram a Jesus tem dentro e podem usar a qualquer momento... o agir no carater de Deus envolve esses frutos mas você se pergunta caro leitor como "ativar" eles é muito fácil queira andar neles assim como Deus decidiu da seu filho na cruz, assim como você decidiu aceita-lo e assim como você decidiu acessar esse blog e tudo questão de decisão. Decidam servir a Deus imitando Seus passos lembrem-se a vida aqui e treinamento pra vida lá continue sendo um filho com vestes brancas Apc 3:4 "O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei seu nome do Livro da Vida... "


Se você caro Leitor gostaria de ter estas vestes brancas , ficar mais proximo de Deus...

faça esse oração de todo seu coração

Deus , meu Pai
Sei que você me criou estou aqui hoje por causa de Você
mas hoje eu sei que seu filho e o unico caminho a verdade e a vida
e meu salvador
quero ter Você pra sempre na minha por isso hoje tomei consciencia dos meus erros
e te peço perdão pelos meus pecados
faça de mim morada do Espirito Santo
venha mudar minha vida Senhor
em nome de Jesus . Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =D

Powered By Blogger