Pesquisar neste blog

16 de junho de 2011

Prioriza o SENHOR!!!!! wow

Pessoal,irmãos em Cristo ... graça e paz a vos outros

vou falar sobre algo simples mas que muitas pessoas esquecem,primeiramente abram a biblia em mateus 6 :33(mt 6:33) "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (fonte http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/6)  irmãos é isso não se preocupem com as coisas que vocês mais desejam pois Deus conhece cada sonho seu e se tiver alinhado a palavra dEle e for bom pra você ele ira fazer...sabe irmãos eu tenho pensado muito nisso as vezes o mundo hoje de  se focar em Jesus
eu sei por que sinto isso constantemente é ruim irmãos mas penso o seguinte se você se dedicar ao Senhor ao maximo pensando nas vontades dEle pra sua vida ...  e ELE verá sua dedicação e te honrará ... irmãos eu as vezes fico pensando no que o mundo tem para oferecer e vejo o quanto e pequeno comparado a grande gloria do Senhor
Hoje irmãos não lhe garanto que pararei de pensar nessas coisas é difícil , mas irei tentar deixarei meus sonhos nas mãos de DEUS e pegarei os DELE pra tentar realizar e creio eu que já consegui pois o Senhor me da forças todos os dias pra vencer e continuar vencendo pois em sua palavra diz que sou mais que vencedor em todas as coisas ... façam o que a palavra diz deixe os seus sonhos de lado ajude DEUS a realizar os DELE ... lembre-se DEUS nos amou primeiro!

fiquem na PAZ
God Bless For Your

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =D

Powered By Blogger