Pesquisar neste blog

17 de junho de 2011

é Essencial ...

sabe irmãos hj olho pra fts minhas e fotos antigas minhas e vejo uma pessoa cheia do espirito
santo mas sabe não é sendo soberbo e simplesmente falando em tão pouco tempo desde q fui lavado pelo sangue de Jesus
isso vem mudando meu semblante minhas companhias minhas conversas uma coisa q vinha pensando a um tempo não e fanatismo nem loucura
hj quero viver somente pro espirito Santo de DEUS q neste momento esta dentro de mim feliz por sentir o amor q há em mim
estava o lendo o livro de benny hinn "bom dia espirito Santo" e peguei uma revelação
o Espirito Santo e ajudador e consolador em tudo os q consolam estão a 3km de vc ou a 3 mm ?
o espirito esta mais perto do q vc pensa q Ele ta
o espirito Santo precisa q vc creia q Ele ta proximo pra Ele ficar proximo !!!

irmãos meio emocionado e meio envergonhado digo-lhes fiquem proximo do Espirito Santo de DEUS
e outra coisa


ESPIRITO SANTO TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =D

Powered By Blogger