Pesquisar neste blog

2 de fevereiro de 2011

Eu e O Eu

Já fui um eu que todo mundo gostava ...


Mas não era feliz quando estava só era uma coisa vaga ... uma coisa vazia e hoje em dia achei o verdadeiro caminho da felicidade,o caminho do amor puro... o caminho que muitos julgam difícil... e realmente não é fácil abrir mão de muitas coisas que não vai trazer bem o verdadeiro bem pra você e difícil... mas há um porém... pois os que crêem em dias melhores recebem dias melhores... as boas novas de Deus pra cada filho dele são inimagináveis  então abrir mão de pequenas coisas, pequenos habitos pelo o amor de Deus e algo fácil de se fazer ...



God Bless

2 comentários:

  1. é preciso pensar positivo e crer em dias melhores mesmo!
    Gostaria que conhecesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir

Comente aqui =D

Powered By Blogger