Pesquisar neste blog

12 de fevereiro de 2011

Deus não deixa sozinhos os filhos com corações de servo...

Paulo grande apostolo...




Por meio do grande Jesus Cristo convertido e chamado para servir a Deus. Foi realmente um homem de muita fé
Prego por grande parte da Asia foi perseguido , mas em nome de Jesus Cristo persevero na fé ...
pois ele sabia seu chamado e sabia que Deus tinha o melhor para ele não desistiu por aparecer difuiculdades um exemplo das dificuldades q em nome de Deus ele enfrento (Atos 21:27 a 40) mas com a graça de Deus , Paulo conseguia se livrar delas pela sua perseverança (Atos 22:22 a 30).

Deus acima de tudo não deixa os seus filhos perecerem na luta sempre esta ao lado dando forças pois Ele é uma fonte inesgotavel de amor e coragem(aleluia).

Em Atos 18:9 Deus para não ver seu filho com coração de servo perecer o diz o seguinte "Teve Paulo durante a noite uma visão em que o Senhor lhe disse: não temas ;pelo contrário , fala e não te cales" . Deus deu o apoio  (Atos 18 :10)  para Paulo cumprir o que lhe foi dado. Paulo na sua perseverança e amor a Deus (Atos 18 :11)  obedeceu a ordem do Senhor e não se calou perante as dificuldades ...



Agora uma pergunta se Deus lhe pediu pra lhe fazer algo e sua mente dizia que você iria sofrer como você reagiu perante a situação ? o obdeceu ou renego a ordem por medo ?
Todos os apostolos forma caçados como animais e sabendo que isso iria acontecer continuaram servindo a Deus
As recompenssas de Deus pra você são maiores , que o sofrimento que você passa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui =D

Powered By Blogger